CAATO e Psicologiaviva oferecem à advocacia atendimento on-line com psicólogos a baixo custo

Pensando na saúde e no bem-estar de advogados e advogadas do Estado, a Caixa de Assistência do Advogados do Tocantins (CAATO), por meio da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad), firmou parceria com Psicologiaviva. O serviço consiste em oferecer à advocacia tocantinense atendimento psicológico on-line num custo muito baixo.

Para ter acesso, o advogado precisa entrar na plataforma do Psicologiaviva e pagar apenas R$ 39,00 a consulta, o advogado e a advogada escolhem um entre os mais de três mil profissionais credenciados em todo o país, marca o horário de sua preferência e é atendido onde desejar, bastando para isso uma conexão com a Internet e um smartphone ou computador.

O custo baixo da consulta só é possível porque a CAATO arca com uma boa parte do valor da consulta à advocacia, tudo para tornar o atendimento mais acessível a todos.

“É mais um serviço que a CAATO oferece para auxiliar na melhoria da saúde de advogados e advogadas tocantinenses”, mencionou o presidente da CAATO, Sérgio do Vale.

 

Como funciona?

A plataforma exclusiva para advogados (as) está disponível no endereço  https://corporate.psicologiaviva.com.br/caato/. Para acessar a página personalizada de marcação de consultas, basta digitar o número de Ordem e CPF do profissional. Em seguida, o sistema já direciona o usuário ao espaço “Consultório Online”, onde ele irá escolher o profissional mais adequado – de acordo com o problema que estiver enfrentando (estresse; relacionamentos familiares ou profissionais; carreira; ansiedade; depressão; entre outros). Depois, basta agendar a consulta com o especialista. No dia e horário previamente marcado, o (a) advogado (a) acessa a plataforma, e clica em “entrar na consulta”. O serviço está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.