OAB/TO e CAATO vacinam advogados contra gripe (H1N1) dias 16 e 17 de abril

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins e a Caixa de Assistência do Advogado do Tocantins (CAATO) realizarão entre os dias 16 e 17 de abril a Campanha de Vacinação Contra a Gripe (H1N1).

Este ano, por causa da pandemia do coronavírus, a CAATO adotará o sistema de drive-thru para a vacinação dos advogados e advogadas. Em ordem de chegada, os advogados farão fila dentro dos seus próprios carros e quando chegar a vez deles serão chamados para se vacinar. Também serão montados vários postos de vacinação dentro da Seccional e respeitado um limite de atendidos para evitar aglomerações.

“Estamos tomando todos os cuidados determinados pelos órgãos de saúde, montando um esquema especial de atendimento, para oferecer o máximo de segurança para os advogados que participarem da campanha”, explicou o presidente da CAATO, Sérgio do Vale.

As vacinas são gratuitas para os advogados e as advogadas que estão adimplentes com a OAB/TO. Vale destacar que o número de vacinas é limitado e será oferecida respeitando a ordem de chegada.

A vacinação acontecerá das 9hs às 12hs e das 14hs às 17h30, entre os dias 16 e 17 de abril, na sede da Seccional da OAB em Palmas.