Centenas de advogados e advogadas participam de vacinação contra H1N1 realizada pela CAATO e OAB/TO

A Caixa de Assistência do Advogado do Tocantins (CAATO) e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins realizaram nesta quinta-feira,16, a Campanha de Vacinação Contra a Gripe (H1N1). Centenas de advogados e advogadas foram até a sede da Seccional em Palmas para se imunizar contra a doença.
Para dar mais segurança à advocacia neste período de pandemia do Coronavírus, a CAATO montou um sistema de drive thru para a vacinação. O advogado e a advogada não precisaram nem sair do carro para tomar a dose da vacina.
“A vacinação teve uma adesão bastante grande em Palmas e agora vamos começar a imunizar também os advogados a advogadas do interior”, mencionou o presidente da CAATO, Sérgio do Vale.
A vacinação nas subseções da OAB/TO terá dias escolhidos pelos dirigentes de cada região e sistemas distintos de organização para a imunização. Em Araguaína e Porto Nacional, a vacinação acontece nesta sexta-feira, 17.
“Essa é uma campanha que acontece anualmente, mas que este ano tem um diferencial que é a comoção com a pandemia do coronavírus. Por isso foi feito um sistema de vacinação diferenciado para garantir total segurança para o advogado e à advogada receberem a imunização”, lembrou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.