Parceria entre OAB Nacional e Caixa de Assistência do Advogado com o Banco de Brasília abre crédito especial para a advocacia

Uma parceria entre a OAB Nacional, por meio da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad), e o Banco de Brasília (BRB) trouxe diversos benefícios para a advocacia. As vantagens dessa parceria, segundo o presidente da CAATO, Sérgio do Vale, foram apresentadas durante reunião do II Colégio de Presidentes das Caixas de Assistência dos Advogados, no Rio de Janeiro.

Entre os benefícios propostos pela parceria está a facilidade do acesso a crédito, com condições diferenciadas para a advocacia.

Toda classe de advogados inscritos na OAB e atendidos pela Caixa de Assistência terão direito a cartão de crédito no Banco de Brasília (BRB) com sistema de cash back de anuidade. O portador do BRBCARD OAB que atingir o gasto mínimo mensal estabelecido, receberá até 100% do valor da parcela mensal da OAB de volta em seu cartão. Quem atingir o gasto mínimo mensal descrito abaixo, terá também até 100% de isenção no valor da anuidade do seu cartão no 1º ano. O portador do cartão terá ainda reembolso de serviço de streaming (Spotify) e acesso às salas Vip do BRB no Aeroporto JK e da Mastercard no Aeroporto de Guarulhos.

“Essa parceria é muito importante e traz benefícios concretos para toda a advocacia”, avaliou o presidente da CAATO, Sérgio do Vale.

O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, fez a apresentação dos produtos e serviços que estão disponíveis para os advogados como seguro empresarial para escritórios de advocacia com parcelamento em até seis vezes; seguro de responsabilidade civil totalmente customizado para a advocacia; 10 dias no cheque especial sem juros; taxa de 3,90% a.m. no cheque especial para clientes com aplicação; credito imobiliário; desconto em seguro auto; atendimento digital das 8h às 20h por chat, entre outros diferenciais. O BRB criou um canal exclusivo de atendimento para a advocacia, que pode ser acessado pelo link https://campanhas.brb.com.br/oab/ .