CAATO edita portaria com medidas preventivas contra o coronavírus

A Caixa de Assistência do Advogado do Tocantins (CAATO) emitiu portaria na manhã desta quarta-feira, 18, com medidas que atendem às determinações de órgãos relacionados ao Sistema de Saúde para conter o avanço e a propagação do coronavírus. A atitude da CAATO foi tomada considerando a resolução 06/2020 do Conselho Federal da OAB e da portaria 016/2020 da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins.
A CAATO estabelece que os serviços administrativos e de atendimento no escritório da Caixa, até o dia 31 de março, serão realizados das 12hs às 18hs, devendo os advogados, sempre que possível, fazerem uso dos meios eletrônicos e telefônicos para o atendimento.
Também serão suspensos, até o dia 31 de março, todos os eventos e reuniões sob a coordenação da CAATO, além de todas as atividades esportivas e de lazer do Clube da OAB/TO na Capital e os ligados ao Projeto Advocacia em Movimento, bem como futebol, vôlei e natação dos advogados em Araguaína, Colinas e Palmas. Ficam suspensas também as atividades nas dependências do Escritório Compartilhado Danillo Sandres,
A direção da CAATO informa que está alerta no acompanhamento do avanço do combate à pandemia do coronavírus no Estado e que novas medidas serão tomadas caso sejam necessárias, pensando sempre na saúde da advocacia e de toda a população.

Sérgio do Vale
Presidente da CAATO