CAATO fecha três novos convênios em Palmas

A Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins (CAATO) fechou, nesta terça-feira (08), três novos contratos de convênio com empresas de diferentes segmentos da Capital.

Entre os novos parceiros está a Cavaliê Joias e Presentes, situada na ARSE 21, na Alameda das Emas. Os advogados terão 15% de desconto em todos os produtos da loja em pagamentos à vista (dinheiro ou pix), e 10% de desconto em pagamentos no crédito.

Outro parceiro novo é o Posto Vitrine, situado na ARSO 23, na NS 07. Neste estabelecimento os advogados terão 30% de desconto em serviços e produtos da jet oil, 5% de desconto nos produtos da conveniência (exceto cigarros) e 10 centavos de desconto por litro de combustível.

A terceira parceria fechada nesta terça é com a Izabel Mota, loja de moda feminina que fica na Arne 12, e oferecerá os seguintes descontos para as advogadas: 20% em pagamentos à vista (dinheiro ou pix) e 10% para pagamentos a prazo em até três vezes.

O presidente da CAATO, Marcello Bruno Farinha das Neves, reitera que um dos objetivos da gestão é fechar cada vez mais contratos que tragam benefícios para os (as) advogados (as). “Nossa equipe tem se esforçado para trazer cada vez mais empresas parceiras e mais descontos para os nossos advogados e advogadas e as parcerias continuarão.”

O diretor da CAATO, Angelo Luiz Papa Parmejane, que foi responsável por parte dos novos contratos, falou da importância dessas parcerias. “É importante que a CAATO faça essa ponte com as empresas para que os advogados tenham descontos e outras facilidades. Esse é um compromisso nosso.”

Esses benefícios se aplicam a todos os advogados e advogadas adimplentes. E vale lembrar que aqueles que realizarem o pagamento da anuidade até o dia 15 de março terão desconto.

Fonte: Anna Caruso/ASCOM CAATO