OAB e CAATO realizam vacinação gratuita contra influenza dias 07 e 08 de abril

A tradicional vacinação gratuita contra influenza para a advocacia acontecerá nos dias 07 e 08 de abril, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, no horário entre as 9h às 12h e das 14h às 17h30. A ação é exclusiva para advogados e advogadas inscritos na OAB/TO que estejam adimplentes com a anuidade na instituição. O estoque de vacinas será limitado.

A imunização acontece em modelo de drive thru, ou seja, a advocacia não precisa sair do carro para receber a dose e se proteger da influenza. Prático e seguro como nos anos anteriores.

“A CAATO vem desenvolvendo um excelente trabalho nos últimos anos em relação a imunização da classe e tenho certeza que essa será mais uma ação bem sucedida. Convido a todos advogados e advogadas que venham na sede da OAB para se vacinar, cuidar da saúde e ser atendido por mais essa iniciativa da CAATO”, ressaltou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

O presidente da CAATO, Marcello Neves, destacou que toda a estrutura já está sendo montada hoje para atender com todo conforto e segurança toda a advocacia. “Vacinas salvam vidas e nós queremos que toda a advocacia esteja protegida. Traga seu cartão de vacinação e sua carteirinha da OAB. O importante é cuidar da sua saúde”, disse Neves.