CAATO promove vacinação contra a Influenza na Subsede de Taquaralto

Mantendo o compromisso de promover a saúde e o bem-estar dos advogados (as), a Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins (CAATO) concluiu a aplicação de doses da vacina tetravalente contra a influenza, na Subsede de Taquaralto da OAB/TO, nesta quinta-feira (26).

Esta etapa de aplicação do imunizante faz parte de um cronograma de promoção à saúde, que incluiu advogados e advogadas de cidades de todas as regiões do estado, por meio do apoio da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD), que realizou a doação das vacinas.

Ao acompanhar a aplicação das doses, o presidente da CAATO, Dr. Marcello Bruno Farinha das Neves, comentou sobre a ação. “Toda a equipe da Caixa de Assistência está envolvida na organização da Campanha de Imunização contra a Influenza 2022, e para nós a conclusão de cada etapa de aplicação é gratificante. Agradeço o apoio da OAB/TO e da CONCAD, que mais uma vez foram grandes parceiras”, disse Dr. Neves.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins (OAB/TO), Dr. Gedeon Pitaluga, parabenizou a ação. “Eu fico feliz com o trabalho que a atual diretoria da CAATO tem desempenhado, sobretudo na vacinação, fazendo jus ao seu papel que é trazer benefícios e zelar pela saúde e bem-estar dos nossos advogados e advogadas”, pontuou o presidente.

Fonte: Anna Caruso/ Ascom CAATO