Comandante-geral da PMTO e presidente da CAATO discutem segurança da 10° Corrida da OAB

Nesta quinta-feira (09), o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins (CAATO), Dr. Marcello Bruno Farinha das Neves, se reuniu com o comandante-geral da Polícia Militar do Tocantins (PMTO), Cel. Júlio Manoel da Silva Neto. O objetivo do encontro foi traçar uma parceria, afim de garantir a segurança da 10° Corrida da OAB, que será realizada no dia 20 de agosto, em Palmas (TO).

Durante o circuito, os militares da PMTO darão apoio com os batedores, além de reforçar a segurança dos participantes e ajudar a controlar o trânsito nas vias que estão nas proximidades do trajeto que os atletas farão.

Para o Dr. Marcello Neves, a parceria com o órgão é de extrema importância para a concretização do evento, e a presença dos militares é bem-quista. “A Corrida da OAB é resultado de um esforço nosso e também da colaboração dos nossos parceiros. A PMTO é a grande responsável pela segurança de todos os participantes, por isso a diretoria da CAATO fica feliz com o apoio da instituição. Além disso, nós convidamos todos os policiais militares a participarem do evento”, disse Neves.

Fonte: Anna Caruso/ Ascom CAATO / OAB-TO