Sucesso do atendimento psicológico leva CAATO a firmar novo convênio com profissionais da área

A Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins (CAATO) firma novo convênio com profissionais da área de psicologia para oferecer atendimento à advocacia com descontos atrativos e condições especiais. Em alguns casos, os valores das consultas chegam a menos de um terço do cobrado no mercado.

A proposta é uma iniciativa da CAATO, com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, para dar continuidade ao atendimento psicológico para a advocacia, que havia começado em decorrência da pandemia da COVID-19. O objetivo dos atendimentos psicológicos naquele período foi garantir a integridade emocional e promover o bem-estar e a saúde dos inscritos na OAB/TO durante a pandemia. Ao todo foram realizados cerca de 4 mil atendimentos no período, beneficiando centenas de advogados e advogadas do Tocantins.

“Vimos a importância desse benefício para a classe e por isso decidimos dar continuidade, firmando um novo convênio, oferecendo para toda a advocacia o serviço de atendimento psicológico com descontos e condições especiais aos inscritos na Ordem”, afirmou o presidente da CAATO, Marcello Neves.

Para o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga, o trabalho da instituição vai além do atendimento profissional à advocacia. “O propósito da atuação de todo o Sistema OAB Tocantins vai além do atendimento ao advogado e à advogada no desempenho profissional das funções. Estamos atentos também ao cuidado e ao amparo à pessoa do advogado e da advogada tocantinenses e a CAATO tem um papel fundamental nesse sentido”, disse Gedeon Pitaluga.

Os atendimentos estão abertos para advogados (as) de todo o estado e acontecerão nas três maiores cidades do Tocantins. As consultas devem ser agendadas nos seguintes telefones:

Palmas: (63) 9 9235-6364 – Bianca Zortéa e Maiara Zortéa

Araguaína: (63) 99104-5737 – Márcia Milhomem

Gurupi: (63)  3351-2647  – Psicocenter

Fonte: Anna Caruso/ Ascom CAATO