Presidente da CAATO participa do III Colégio de Presidentes CAAs

Nesta sexta-feira (19), o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins (CAATO), Dr. Marcello Bruno Farinha das Neves, participou do III Colégio de Presidentes CAAs. O evento foi realizado em Florianópolis-SC e possibilitou a troca de experiências entre as lideranças.

Entre as pautas debatidas durante o encontro, estão: a união das Caixas de Assistência, as ações da Comissão da Saúde Suplementar, com a construção de diretrizes para as CAAs do país, projetos em conjunto com a OAB Prev, além da definição das modalidades das Olimpíadas da Advocacia.

Para o presidente da CAATO, a troca de experiências e o planejamento conjunto de ações voltadas para a advocacia foram de grande valia. “Aqui cada um dos presidentes traz ideias e desafios e com o diálogo nós desenvolvemos projetos que ajudam os advogados e advogadas de todo o país. E eu, como representante da CAATO, me comprometo a fazer com que tudo que é planejado aqui seja implementado da melhor forma no Tocantins”, pontuou Dr Neves.

Fonte: Anna Caruso/Ascom CAATO