OAB inaugura clube da advocacia em Subseção de Paraíso do Tocantins

Com a presença do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, e do presidente da Caixa de Assistência da Advocacia, Marcello Neves, foi inaugurado neste último domingo (04/12), o clube da Subseção OAB de Paraíso do Tocantins.

“Já no primeiro ano de gestão anunciamos obras importantes para a advocacia tocantinense. A inauguração deste espaço mostra que nossa política de austeridade se transforma em benefícios concretos para a advocacia em todo o Estado. É assim que trabalhamos: servindo a advocacia”, ressaltou Pitaluga.

O presidente da CAATO, Marcello Neves, ressaltou o orgulho da instituição de colaborar com mais esta obra construída. “A CAATO tem se esforçado para estar presente ao lado da classe em todas as regiões do Estado. Para nós é sempre uma grande felicidade ver que todo o investimento tem se transformado em conquistas para a advocacia”, comemorou.

Para o presidente da OAB de Paraíso do Tocantins, Whillan Maciel, acompanhado da diretoria da Subseção e da Comissão da Advocacia Jovem, destacou a importância daquela obra para a advocacia local e suas famílias.

“Uma conquista sonhada pela classe e realizada pela atual gestão. Este clube é a soma realizada de toda a advocacia de Paraíso que se dedicou e merece esse benefício. Agradecemos a gestão pelo apoio. Vemos que a advocacia do interior também é valorizada”, destacou Whillan Maciel.

Via: Assessoria de Comunicação/OAB-TO