CAATO comemora cessão de terreno pelo Governo do Estado para construção de sua sede da ARENA OAB/CAATO

Nesta quinta, 18, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins (OAB/TO), Gedeon Pitaluga; juntamente com o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins (CAATO), Marcello Neves; o secretário geral da CAATO, Angelo Luiz Papa Parmejane; a tesoureira da CAATO, Raquel Custódio Alves e a diretora adjunta da CAATO, Aline Fonseca Assunção Costa; e uma comitiva de importantes advogados, incluindo os ex-presidentes Luciano Aires e Ercilio Bezerra, foram recebidos no Palácio Araguaia pelo governador Wanderlei Barbosa e sua equipe, onde o Governo Estadual assinou um Termo de Permissão de Uso de um terreno estadual por meio da Tocantins Parcerias para a construção da ARENA OAB/CAATO e a nova sede da Caixa a qual será acompanhada de estrutura poliesportiva e social em uma área de 3000 m².

“Nós sabemos o quanto a Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins é representativa. Por isso, hoje, o Governo do Estado está fazendo a parte dele em ceder esse terreno que vai atender a classe dos advogados, mas também a sociedade civil, que receberá um centro poliesportivo para uso trazendo qualidade de vida com a prática de esportes e demais atividades. É uma satisfação para nós receber toda a diretoria da OAB/TO e atender a essa demanda, já que sabemos que esse terreno trará frutos muito significativos para a população palmense”, ressaltou o governador Wanderlei Barbosa. O espaço será destinado aos projetos sociais e esportivos da OAB/CAATO configurando mais uma opção de lazer e convivência para a advocacia tocantinense.

“Hoje recebemos um presente do Governo do Estado, por meio do governador Wanderlei Barbosa, que atendeu a Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins, a Caixa de Assistência, que é um braço social da OAB, mais do que isso, atende a cidadania. A OAB, junto com o Governo do Tocantins, assume esse compromisso de atender a sociedade com projetos de lazer atendendo toda a região norte da capital, assistindo a advocacia e seus familiares, mas também a comunidade carente proporcionando lazer, entretenimento e qualidade de vida”, declarou o presidente Gedeon Pitaluga.

A Caixa de Assistência dos Advogados ganhará mais espaço e condições de qualificar e ampliar ainda mais os serviços que já oferece podendo executar projetos de cunho social com local definido. “Comemoramos essa vitória que não é só da instituição, mas de toda advocacia tocantinense. Com certeza esse espaço oportunizará a execução de projetos que melhorarão a saúde, o bem estar, cidadania e a construção de mais laços sociais na nossa categoria e na comunidade em geral”, destacou o presidente da CAATO, Marcello Neves.

*Com informações do Governo do Estado

© CAATO 2018 – Todos os direitos reservados