OAB/TO e CAATO realizam vacinação contra H1N1 em Palmas

A advocacia compareceu em peso para se vacinar contra H1N1, nesta segunda-feira, 19, em Palmas. A atividade é realizada anualmente pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins e pela Caixa de Assistência da Advocacia do Tocantins (CAATO). A imunização foi realizada no horário de 9h às 12h, na sede da Seccional em Palmas, por meio do sistema drive thru.

“A saúde mais do que nunca deve estar em primeiro lugar. A OAB sabe disso e vem se esforçando para proteger a advocacia. Consideramos está etapa importante e o mesmo deve acontecer no interior”, disse o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

A vacinação foi exclusiva para a advocacia e não se entendeu aos seus dependentes. Ocorrerá também nas subseções do Estado, os advogados e advogados devem entrar em contato com cada unidade para se informar sobre dia e horário.

“Mais uma vez a vacinação foi muito bem sucedida. Fila organizada e atendimento rápido da equipe. O grande número de advogados e advogadas que compareceram mostra como a nossa classe está consciente quanto a importância do cuidado com a saúde”, destacou o presidente da CAATO, Sérgio do Vale.