CAATO e OAB/TO realizam segunda etapa de vacinação contra H1N1

“A 2° etapa da campanha de vacinação contra a influenza H1N1 está chegando ao fim”

A Caixa de Assistência do Tocantins (CAATO) e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins (OAB/TO) concluíram a segunda etapa da campanha anual de vacinação contra a Influenza H1N1. A chegada do novo lote de vacinas tornou possível a ampliação do público, contemplando a classe advocatícia e seus dependentes, gerando grande adesão e resultando no sucesso da campanha.

Para o Presidente da Caato, Sérgio do Vale, a ação só foi possível devido a colaboração de todas as Subsecções. “O grande número de advogados, advogadas e dependentes que compareceram revela a conscientização da classe em relação à saúde e bem-estar, além do sucesso da campanha. A união da CAATO, OAB/TO e Subseções foi imprescindível para conseguirmos levar a vacina para todos os cantos do Tocantins de forma gratuita e organizada.”

Realizada inicialmente na Seccional da OAB em Palmas, a ação foi realizada também nas subseções de Araguaína, Gurupi, Colinas, Porto Nacional, Paraíso e Miracema, será executada em todas as subseções do estado.  Para saber mais sobre a campanha na sua cidade, entre em contato com as instituições locais.

Palmas

Vacinação em Palmas Fotógrafo: Ana Clara França

Palmas recebeu a classe advocatícia e seus dependentes logo no início da campanha, nos dias 17 e 18 de junho, das 09h às 17h com intervalo para almoço. O atendimento gratuito realizado através do sistema drive-thru, aconteceu de forma rápida e organizada.

 

Araguaína

Vacinação em Araguaína Fotógrafo: Comunicação

A subseção de Araguaína atendeu a todos os advogados, advogadas e dependentes por ordem de chegada no dia 22 de junho. O atendimento gratuito foi realizado das 08h30 até às 17h com intervalo de almoço.
Para aqueles que perderam as primeiras datas, Araguaína organizará o último mutirão de vacinação na quinta-feira, 1 de julho.

Gurupi

Vacinação em Gurupi Fotógrafo: Comunicação

Já na subseção de Gurupi, a classe e seus dependentes puderam receber a dose nos dias 24 e 25 de junho, das 08h às 18h com intervalo para o almoço. O atendimento gratuito foi realizado através do sistema de senha e priorizava os idosos.

 

Ascom CAATO