CAATO FAZ DOAÇÃO DE VACINAS CONTRA H1N1 PARA UFT

Nesta terça-feira, 03 de agosto, a Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins – CAATO efetuou a entrega de 150 doses de vacina contra a Influenza H1N1 à Universidade Federal do Tocantins – UFT. Essa ação marca a união de duas grandes instituições em prol da comunidade.

Em tempos de pandemia como a que estamos enfrentando atualmente com a Covid-19, a vacinação contra a Influenza H1N1 não só diminui a incidência da doença, mas também permite que os profissionais da saúde façam um diagnóstico mais assertivo para o coronavírus.

O Presidente da CAATO, Sérgio do Vale, afirma: “ A união entre duas grandes instituições como a CAATO e a UFT só pode resultar em uma parceria de sucesso, serão colhidos grandes frutos não só para a advocacia, mas para a nossa comunidade como um todo. Estamos disponíveis para contribuir sempre que possível.”

Para Moisés de Souza Arantes, Diretor do Campus de Palmas, a ação tem cunho social: “Essa atitude é a representação de uma ação social importante, de cuidado com a comunidade em que estamos inseridos.” 

As doses serão distribuídas entre o corpo de funcionários da instituição.