Posse administrativa da nova gestão da CAA/TO aconteceu na segunda-feira 10/01

A posse administrativa da gestão 2022/2024 da Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins ocorreu nesta segunda-feira (10), em uma solenidade no Plenário Denise Sucena, situado na sede da OAB/TO, às 14h30.

O evento contou apenas com a participação dos representantes empossados, familiares e amigos. Durante a solenidade, os representantes recitaram o juramento do advogado e assinaram os termos de posse e de ciência das regras de gestão.

Empossado como Presidente da CAATO, Marcello Neves comentou sobre os planos para a gestão: “Continuaremos investindo na advocacia e seus dependentes, zelando pelo legado que construímos e buscando ainda mais benefícios para a nossa classe.

A vice-presidente Tereza Ibiapina em sua fala agradeceu a confiança afirmando: “Me sinto honrada pela oportunidade de representar a advocacia como uma das dirigentes da CAATO.”

“OAB e CAATO vão trabalhar juntas pela advocacia. Essa união foi responsável por grandes ações nos últimos três anos e sem dúvida, nesta nova gestão esse vínculo irá se tornar ainda mais forte” disse o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

Os representantes empossados foram:

Marcello Bruno Farinha das Neves – Presidente da CAA/TO;

Tereza Cristina Ibiapina da Rocha Araújo – Vice-presidente da CAA/TO;

Gladson Dias de Oliveira – Secretário-geral da CAA/TO;

Massaru Coracini Okada – Secretário-adjunto da CAA/TO;

Raquel Custódio Alves – Tesoureira da CAA/TO;

Aline Fonseca Assunção Costa – Diretora Adjunta da CAA/TO;

Angelo Luiz Papa Parmejane – Diretor adjunto CAA/TO;