S.O.S enchentes: A Ordem é ser solidário

A Caixa de Assistência do Tocantins em iniciativa conjunta com OAB/TO e a Comissão de Defesa da Advocacia em Situação de Vulnerabilidade, iniciou na quinta-feira, 13, uma campanha de arrecadação para ajudar advogados e advogadas impactados e a população ribeirinha que sofre com as enchentes pelo Estado.

Os interessados podem ajudar de duas maneiras:

Doando os produtos físicos na sede da OAB/TO e/ou em qualquer Subseção do Estado ou ainda através de transferência bancária. Para quem optar pela primeira opção, os itens solicitados são alimentos, água mineral, roupas e material de limpeza. Os que decidirem pela segunda opção podem transferir a quantidade de recurso que puderem para: Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins, Agência – 3263, Conta Corrente – 103.462-6, SICOOB – 756, CNPJ – 03.593.392/0001-38 ou pelo pix 63999613072.

Para o Presidente da CAATO, Marcello Bruno Farinha das Neves, a advocacia está pronta para estender a mão e ajudar nos momentos difíceis. “A advocacia Tocantinense sempre foi forte e solidária, dessa vez não será diferente, conseguiremos juntos ajudar aqueles em situação de vulnerabilidade.”

 

Informações cedidas por ASCOM OAB/TO

ASCOM CAATO