CAATO e Subseção de Araguaína da OAB concluem etapa da Campanha de Imunização

Mais uma etapa da Campanha de Imunização contra a Influenza 2022 foi concluída nesta terça-feira (12), com a aplicação das doses da vacina tetravalente na Subseção de Araguaína, na região norte do estado.

Ao longo do dia, os advogados receberam doses do imunizante que cria defesa contra diversos tipos de síndromes gripais, incluindo a H1N1 e a nova cepa H3N2, por meio de um esforço da Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins (CAATO), da Subseção de Araguaína da OAB/TO e de uma equipe de profissionais de saúde empenhada. O Conselheiro Federal José Pinto Quezado também participou da ação.

Para o secretário-geral da CAATO, Gladson Dias, que é de Araguaína, a ação é de extrema relevância no cuidado com os advogados e advogadas da região norte do estado. “Essa gestão quer promover esse cuidado com todos os advogados e advogadas do estado. A Subseção de Araguaína tem sido incluída nas ações da Caixa de Assistência e é uma alegria muito grande poder participar e colaborar com essas realizações aqui, na minha cidade”, pontuou o advogado.

O presidente da Subseção de Araguaína, Davi Morais, também parabenizou a ação e agradeceu à Diretoria da CAATO. “Ações como esta que aconteceu hoje são fundamentais, esse imunizante nos protege contra doenças sérias e é fundamental que cada um dos nossos advogados esteja protegido. Eu agradeço ao presidente da CAATO, Marcello Neves, e a toda sua Diretoria pelo apoio.”, disse o presidente da Subseção.

A Campanha de Imunização contra a Influenza vai continuar, nos próximos dias outras subseções serão atendidas, incluindo a de Gurupi. O presidente da CAATO, Marcello Neves, falou do cronograma. “Nós estamos felizes por concretizar essa etapa de Araguaína, também já imunizamos os advogados de Palmas, Paraíso, Miracema do Tocantins, a de Gurupi já está chegando. A nossa ideia é oferecer a vacina para todos os advogados da OAB/TO”, disse Neves.

Fonte: Anna Caruso/ Ascom CAATO