UFT e CAATO dão início aos atendimentos de termoterapia com pedras vulcânicas

Nesta quinta-feira (12), a Universidade Federal do Tocantins (UFT) e a Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins (CAATO), deram início aos atendimentos de termoterapia com pedras vulcânicas aquecidas. A implantação da técnica milenar nos serviços que são oferecidos gratuitamente aos advogados (as) é fruto do sucesso da parceria entre as duas instituições.

A termoterapia é uma das técnicas integradas à massoterapia, e os atendimentos acontecem nas quintas-feiras, na Unidade Básica de Saúde (UBS) da UFT.

O presidente da CAATO, Dr. Marcello Bruno Farinha das Neves, falou da implantação da técnica. “A expansão dessa parceria com a UFT é motivo de grande alegria para nós da CAATO. Sabemos que muitos advogados e advogadas já foram beneficiados por esse projeto e continuaremos dando todo o suporte para que ele tenha um alcance ainda maior”, disse Neves.

Além da termoterapia com pedras vulcânicas na massoterapia, os advogados (as), também contam com atendimento gratuito nas terapias holísticas de Reiki e Reflexoterapia Podal. Para agendar atendimento em qualquer uma das terapias, o (a) interessado (da) deve agendar diretamente na CAATO, por meio do telefone (63) 3212-9623.

Fonte: Anna Caruso/ Ascom CAATO