Palavras do

Presidente

O objetivo da Caixa de Assistência do Advogado do Tocantins (CAATO) é garantir cada vez mais benefícios aos advogados e advogadas do estado. É sob essa ótica que todo o trabalho da diretoria será feito durante a atual gestão.

Entre as conquistas recentes da CAATO está o aumento expressivo no número de convênios com empresas, que trazem descontos e outras condições favoráveis aos advogados (as) e seus dependentes. Entre as novas parceiras, estão companhias de diversos ramos, que vão de pequenas empresas até grandes corporações.

Outra preocupação da atual gestão se refere à saúde física e mental dos membros da Ordem, para isso, foi mantido o benefício de consultas psicológicas gratuitas nas cidades de Palmas, Araguaína e Gurupi. Além da manutenção da parceria com a Universidade Federal do Tocantins, pela qual é possível oferecer massoterapia, reiki e reflexoterapia podal aos advogados, sem nenhum custo.

Vale lembrar que neste ano nós ajudamos a arrecadar e entregar donativos do projeto SOS Enchentes, da Comissão de Apoio e Assistência ao Profissional Liberal em Estado de Vulnerabilidade, mostrando toda a solidariedade dos advogados do nosso estado.

Dr. Marcello Bruno Farinha das Neves 

 

Tudo isso é só o começo, temos muitos projetos e realizações pela frente, com uma gestão aberta a sugestões e pronta para atender o advogado e a advogada da melhor forma possível.

 

Conheça todos os membros da

Diretoria